Ela até chegava a vender algumas peças, mas ela fazia para casa e para dar de presente a amigos. Esse era o maior prazer dela. Sempre desejei ter as habilidades e criatividade dela.
O que eu achava que não tinha, por isso, nunca tentei.
Estou numa fase de transição na minha vida e, para ocupar o meu tempo, comecei a me envolver em alguns projetos sociais junto ao centro espírita que frequento. Ajudei a realizar a festa junina deles, onde fiz a maioria das brincadeiras com materiais como garrafas de vidro usadas e garrafas PET.
Gostei da experiência.
Então, minha mãe me convenceu essa semana a fazer um curso gratuito de pintura em madeira. Me surpreendi com os resultados: é rápido, fácil e barato. Dá para ganhar uma renda extra. Mas, o que mais me atrai no assunto, são as possibilidades. Dá para fazer peças de decoração porta objetos, organizadores, lembrancinhas para festas, decoração de ambientes, e muitas outras que pretendo descobrir fazendo e explorando.
Esse final de semana que passou, eu e meu namorado fomos ao Embu porque ele queria comprar algumas coisas que estava precisando. Entre elas estava um porta-controle e um porta-cartas com gancho para pendurar chaves. O preço das peças na feirinha era alto, então eu disse que poderia tentar fazer para ele. Foi quando minha mãe falou para comprarmos esses objetos na loja especializada e pinta-los na aula oferecida na mesma loja. As fotos abaixo são o resultado dessa aula (desculpe, não sei fotografar). Gostei muito!

Parabéns Pelo blog!
ResponderExcluirFicou muito bonito, a leitura está fácil e gostosa, além das peças em mdf que ficaram muito bonitas.
Beijos
Rafael Kupper